ATO DE RECONHECIMENTO E GRATIDÃO


Resultado de imagem para ruy povoas academia de letras de itabuna



Vivemos um tempo em que se torna necessário valorizar e dar vez e oportunidade para eventos que celebrem a paz, a união e o respeito mútuo. Combater o preconceito é o nosso lema. Lutar para que a Luz resplandeça sobre as trevas é a nossa obrigação. Por isso, o Babalorixá Ajalá Deré, Ruy Póvoas, e a Equipe Organizadora das Celebrações, em nome da Presidência do Terreiro de Oxalá, o Ilê Axé Ijexá Orixá Olufon, vêm de público agradecer a todos e a todas que concorreram para o brilhantismo das comemorações dos 44 anos de fundação do Terreiro.

Desde a presença dos amigos e amigas da comunidade externa, dos babalorixás, ialorixás, ekédis, ogans, autoridades civis e religiosas, representantes da Loja Maçônica 28 de Julho, de Universidades Estaduais, dos vários Terreiros amigos, da participação efetiva do Egbé do Ijexá, tudo isso concorreu para que a festa fosse de nós todos.

Que a nossa alegria e contentamento por celebrarmos nossos 44 anos de fundação sejam divididos entre todos que, de alguma forma, estiveram conosco e participaram do evento. Que a todos e a todas sejam divididas as bênçãos divinas de vida, saúde, paz, prosperidade, sossego e proteção.

Axé!
Itabuna, 7 de setembro de 2019
Ajalá Deré – Babalorixá

Equipe Organizadora
Alaboji, Ajilodá, Olôguni, Omi-lekê, Oyá-jidê e Zamaiyongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário